Chuva forte atinge São Sebastião e deixa família desabrigada após queda de árvore


Uma árvore caiu sobre a casa da família. Apesar do susto, não há feridos. Chuva forte atinge São Sebastião e deixa família desabrigada após queda de árvore
Divulgação/Defesa Civil de São Sebastião
Uma família ficou desabrigada após uma chuva forte atingir São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, no fim da tarde desta sexta-feira (8). Os estragos foram registrados na Costa Sul da cidade.
De acordo com a Defesa Civil Municipal, a cidade registrou 117,6 milímetros de chuva nas últimas 72 horas, volume considerado alto.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Chuva forte atinge São Sebastião e deixa família desabrigada após queda de árvore
Divulgação/Defesa Civil de São Sebastião
No Morro do Esquimó, bairro Juquehy, o temporal provocou a queda de uma árvore, que caiu sobre a casa de uma família. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A Prefeitura de São Sebastião informou que equipes fizeram o corte e remoção dos galhos e troncos da árvore na manhã deste sábado (9).
Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) removeu a família do imóvel e tem trabalhado para abriga-la em outro local.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Chuva persiste
A Defesa Civil Estadual informou na manhã deste sábado (9) que a chuva persiste na cidade. Ubatuba e outros municípios vizinhos também são atingidos.
Uma frente fria avançou sobre a região neste fim de semana. A interação entre essa frente fria e o ar quente que predominou nos últimos dias estimula a formação de nuvens carregadas, que provoca os temporais.
Vale lembrar que, no início do ano, a cidade de São Sebastião foi atingida por um temporal histórico. A chuva provocou a morte de 64 pessoas e deixou milhares de famílias desabrigadas.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.