Homem é morto a facadas por colega de trabalho em Rio Claro; suspeito foi agredido por populares e preso


Dupla, que trabalhava em uma empresa do ramo de construção civil e morava na mesma casa, havia discutido pouco antes do crime. Autor do homicídio foi preso. Plantão policial Rio Claro (SP)
Fábio Rodrigues/G1
Um homem de 31 anos foi morto por um colega de trabalho, de 34, em Rio Claro (SP). O crime aconteceu no bairro Cervezão na noite de domingo (10). O suspeito do crime foi preso.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
A dupla, que trabalhava em uma empresa do ramo de construção civil e morava na mesma residência, havia discutido pouco antes do crime.
Segundo a Polícia Civil, uma testemunha disse que a vítima, identificada como Robison Mateus Rodrigues, dormia no sofá quando foi golpeada no pescoço por uma faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito de Rodrigues. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
LEIA TAMBÉM: Funcionário do Saae São Carlos usa retroescavadeira para atropelar e matar colega de trabalho
Agressão e prisão
Depois do crime, o autor das facadas fugiu a pé. Porém, já na madrugada desta segunda-feira (11), foi encontrado e agredido por populares que o prenderam dentro de um carro e acionaram a Polícia Militar.
O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Estádio por conta das lesões. Após atendimento médico, ele foi levado para a Plantão Policial, onde aguarda audiência de custódia.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.