VÍDEO: Carro arrasta moto por 300 metros em rua de Blumenau e deixa casal ferido

video:-carro-arrasta-moto-por-300-metros-em-rua-de-blumenau-e-deixa-casal-ferido

Um casal de motociclistas ficou ferido após um carro atingir a moto onde eles estavam no final da tarde deste sábado (9), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Câmeras de segurança de uma casa, próxima do ponto do acidente, flagraram a cena.

Segundo a Guarda de Trânsito, motorista do carro saiu sem prestar socorro após acidente na tarde de sábado (9) – Foto: Imagens cedidas/Portal Alexandre José/Divulgação/ND

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, o acidente aconteceu na rua Oscar Holz, no bairro Itoupavazinha, próximo ao numeral 500, por volta das 17h40.

Na moto, estavam um homem de 33 anos e uma mulher de 29, que caíram na via pública com quando foram atingidos na traseira pelo automóvel em alta velocidade.

Eles foram atendidos com ferimentos e encaminhados aos hospitais Santa Isabel e Santo Antônio, respectivamente, conforme a GMT (Guarda Municipal de Trânsito). O motorista do carro saiu do local sem prestar socorro.

O Portal Alexandre José, parceiro do ND+, teve acesso ao vídeo da câmera de segurança de uma casa que flagrou a cena. A equipe de reportagem do portal ainda conversou com uma das vítimas que estava na garupa da moto.

Assista ao vídeo que mostra o carro arrastando a moto


Segundo a Guarda de Trânsito, motorista do carro saiu sem prestar socorro após acidente na tarde de sábado (9) – Vídeo: Imagens cedidas/Portal Alexandre José/Divulgação/ND

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, só foi possível identificar o automóvel envolvido pois o para-choque do veículo caiu e a placa ficou na beira da estrada. Os guardas de trânsito estimam que a moto foi arrastada por uma distância de quase 300 metros pela via residencial.

Pela placa, foi possível concluir que o veículo que causou a colisão se tratava de um Honda HRV com placas de Balneário Camboriú. O motorista e o automóvel não foram mais localizados.

*Com imagens e informações do Portal Alexandre José

Adicionar aos favoritos o Link permanente.