Criança chama a polícia em Blumenau ao ver mãe de 30 anos apanhando do marido

crianca-chama-a-policia-em-blumenau-ao-ver-mae-de-30-anos-apanhando-do-marido

Um homem de 35 anos foi parar na delegacia após ser flagrado violentando sua esposa na noite deste sábado (9), em Blumenau, no Vale do Itajaí. O fato aconteceu em uma quitinete próximo da área central da cidade.

Polícia precisou usar a força para fazer com que homem detido por violência doméstica fosse para a delegacia na noite de sábado (9)

Polícia precisou usar a força para fazer com que homem detido por violência doméstica fosse para a delegacia na noite de sábado (9) – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Segundo o relato da PM, a própria criança disse que ligou para o 190 após ver a mãe ser agredida. No local, quando as forças de segurança chegaram, foi possível ouvir os gritos da criança e vizinhos indicaram o local onde estava o suposto agressor.

Mulher confirmou à polícia que foi agredida

Testemunhas disseram que o fato seria recorrente e foi possível ver a vítima, uma mulher de 30 anos de idade, chorando e aparentando nervosismo. Ela confirmou que foi agredida pelo seu companheiro e a polícia precisou usar a força para deter o homem, pois ele se negou a ser conduzido.

O homem foi encaminhado até a Polícia Científica de Blumenau para fazer o exame de corpo de delito e, em seguida, à Central de Polícia para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso foi registrado como violência doméstica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.