Carro para em frente a bar e criminoso mata homem a tiros no Cordeiro; vídeo mostra crime


Crime aconteceu na sexta (8), na Zona Oeste do Recife. Vítima estava sentada na calçada com uma mulher. Outro homem ficou ferido. Carro para em frente a bar e criminoso mata homem a tiros no Cordeiro; vídeo mostra crime
Um homem de 28 anos foi morto a tiros em frente a um bar no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Um vídeo enviado ao WhatsApp da TV Globo mostra o momento em que um carro para em frente à vítima, que estava junto com uma mulher, e é alvejada (veja vídeo acima). Outro homem ficou ferido, segundo a Polícia Militar.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 PE no WhatsApp.
O crime aconteceu na noite da sexta-feira (8) e foi confirmado pela Polícia Civil neste sábado (9). De acordo com a corporação, o homem que morreu tinha 28 anos e estava conversando em frente a um bar.
As imagens, feitas por uma câmera de segurança, mostram a vítima caindo no chão logo depois de ser alvejada, e a mulher que estava com ele correndo pela rua. Outros vídeos mostram pessoas levando o homem desacordado para a caçamba de uma caminhonete, para que ele fosse socorrido.
“A vítima estava em frente a um bar, conversando, quando um veículo se aproximou e um autor desconhecido efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que, embora tenha sido socorrida, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital”, afirmou a Polícia Civil, por meio de nota.
A Polícia Militar informou que, no crime, outro homem ficou ferido, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
O caso foi registrado como homicídio consumado e um inquérito foi instaurado para investigar o crime.
Homem foi morto a tiros no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife
Reprodução/WhatsApp
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.