Homem é levado para delegacia após ser apontado por moradores como suspeito em caso de desaparecimento de criança de 4 anos


Kemilly Hadassa Silva foi vista pela última vez dormindo no quarto com os irmãos, na casa de uma tia. Suspeito foi levado para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense após cerco de moradores. Familiares e amigos pedem ajuda nas buscas da menina
Reprodução/TV Globo
A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (10) por moradores de Cabuçu, bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para deter um homem. De acordo com as testemunhas, ele seria o responsável por desparecer com a menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos.
Uma equipe do 20º BPM (Mesquita) foi até o local e conduziu o suspeito para a delegacia. Há uma investigação sobre o caso no setor de descoberta de paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
De acordo com a família, Kemilly Hadassa Silva foi vista pela última vez na madrugada de sábado (9) enquanto estava dormindo no quarto com os irmãos, na casa de uma tia.
Até a última atualização desta reportagem, a polícia ainda buscava informação sobre a menina.
Vizinhos fazem busca
A família e os amigos da menina faziam buscas desde a manhã de sábado para achar a menina.
“Disseram que era pra gente procurar em hospitais e necrotérios, que segunda-feira era pra gente ir com esse papel, boletim de ocorrência pra Belford Roxo, pra delegacia de Belford Roxo, que lá eles iam ver que providências tomar”, contou a tia da menina, Monique Silva.
Menina de 4 anos desaparece em Nova Iguaçu
A família mora em um terreno com casas muito próximas umas das outras. A mãe contou que saiu durante a madrugada e a tia que mora no cômodo ao lado ficou responsável pelas crianças.
“Eu dei jantar a eles, botei eles pra dormir. Aí dormiram. Aí meia-noite e meia eu saí porque a minha irmã que olha eles pra mim, porque a gente mora na mesma casa praticamente. Aí ela vigia eles pra mim. Quando eu cheguei, ela não estava mais. Só os dois irmãos”, disse Suelen Silva.
Suelen Silva procura a filha de 4 anos que desapareceu
Reprodução/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.