Mulher é estuprada dentro de parque ecológico de BH


Vítima foi violentada no bairro Vila Pinho, na Região do Barreiro. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido identificado e localizado. Parque Carlos de Faria Tavares, no bairro Vila Pinho, em Belo Horizonte
Prefeitura de Belo Horizonte/Divulgação
Uma mulher de 48 anos foi estuprada dentro do Parque Ecológico Carlos de Faria Tavares, no bairro Vila Pinho, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (9).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estava bebendo cerveja em um bar com um homem, que a forçou entrar na reserva.
Depois de ser violentada, a vítima, que estava embriagada, conseguiu sair do parque, ir para casa e telefonar para a filha, que encontrou a mãe suja de barro, grama e mato.
Confusa mentalmente e com sintomas de embriaguez, ainda segundo o documento policial, a vítima disse à filha que havia sido estuprada por um desconhecido dentro do parque depois de ter sido obrigada a entrar no espaço ecológico.
Policiais militares foram até o bar e uma funcionária disse que a mulher já teria chegado embriagada ao local, com uma lata de cerveja na mão e acompanhada do suspeito, que parecia não estar bêbado e falou que levaria a vítima para casa.
Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido identificado e localizado. A vítima foi levada para atendimento médico no Hospital Júlia Kubitschek.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.