Ajudante de pedreiro é internado em hospital após levar mais de 70 picadas de abelha; vídeo


Segundo a família, ele está bem, já foi liberado e se recupera em casa. A maior parte das picadas foram no rosto. Ajudante de pedreiro leva mais de 70 picadas de abelha
Um ajudante de pedreiro de 49 anos levou mais de 70 picadas de abelha, em Anápolis, a 55 km da capital. Segundo a família, ele chegou a ser levado para um hospital, mas já foi liberado e se recupera em casa.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ele estava trabalhando em uma obra próximo a um poste em que estavam o enxame de abelhas. Um vídeo mostra quando ele tenta tirar os insetos ao colocar a cabeça dentro de um freezer. Um homem também tenta ajudá-lo com um balde de água.
LEIA TAMBÉM
Idoso morre após ataque de abelhas em fazenda, diz polícia
VÍDEO: Alunos são atacados por abelhas enquanto saíam de escola em Goiânia
Idoso morre após ser atacado por abelhas em Rialma
O caso aconteceu na última sexta-feira (8), por volta das 14h, no bairro Pirineus. Os bombeiros foram chamados para retirar a colmeia após a situação. Eles usaram um jato d’água para espantar as abelhas.
À TV Anhanguera, os moradores disseram que um técnico de internet estava fazendo manutenção nos fios do poste, foi quando ele agitou a colmeia. Segundo a família do ajudante, foram 70 picadas só no rosto e outras pelo corpo.
Ajudante de pedreiro levou mais de 70 picadas de abelha, em Anápolis
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.