Identificado homem que morreu em atropelamento após suposto desacerto em Blumenau

identificado-homem-que-morreu-em-atropelamento-apos-suposto-desacerto-em-blumenau

O homem que morreu no atropelamento registrado na madrugada de domingo (10) em Blumenau, no Vale do Itajaí, foi identificado. O caso aconteceu por volta das 4h, na Rua Carlos Rischbieter, no bairro Boa Vista.

Identificado homem que morreu em atropelamento após suposto desacerto em Blumenau – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução ND

Wesley Timoteo Pereira, de 22 anos, chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na unidade.

Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima compartilharam uma vaquinha para arrecadar o valor necessário para fazer o translado do corpo até a cidade de Registro, em São Paulo.

“Essas tragédia pegou a família de surpresa e despreparados, principalmente psicologicamente”, disse a irmã de Wesley.

Suposto desacerto em casa noturna acabou em atropelamento

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência no bairro Boa Vista.

No local, a polícia foi comunicada que o cliente de uma casa noturna teria ido embora do estabelecimento, supostamente sem pagar pelo que foi consumido.

Testemunhas relataram para a corporação que um dos seguranças correu atrás dele e, na sequência, um carro veio e atropelou os dois envolvidos. O veículo e o motorista não foram encontrados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, responsável pelo atendido do segurança da casa noturna, ele estava com ferimentos no lado esquerdo da testa, além de um corte na mão e na panturrilha direita. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel para os devidos atendimentos.

Na noite de domingo (11), a Polícia Militar comunicou que uma das vítimas do atropelamento não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.

Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso

Na tarde desta segunda-feira (11), o delegado de Polícia Civil, Ronnie Esteves, informou que a DIC (Divisão de Investigação Criminal) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do atropelamento que provocou a morte do cliente da casa noturna, Wesley Timoteo Pereira.

“As diligências foram iniciadas imediatamente pela Policial Civil, através da DIC de Blumenau que esteve no local, mas o autor ainda não foi identificado. Nos próximos dias testemunhas serão ouvidas, bem como a vítima que sobreviveu”, disse o delegado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.