Homem é preso após ser filmado furtando celular em igreja, diz PM; vídeo


À polícia, suspeito disse que repassou o celular para um traficante, como pagamento de drogas. Crime aconteceu em secretaria da Basílica Matriz de Campinas, em Goiânia. VÍDEO: Homem é preso após ser filmado furtando celular em igreja, diz PM
A Polícia Militar (PM) divulgou que um homem de 30 anos foi preso após ser filmado furtando um celular na Basílica Matriz de Campinas, em Goiânia. O vídeo mostra o homem encostado em um balcão, como se esperasse algo e, em seguida, furta o aparelho e foge (assista acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O nome do preso não foi divulgado. Por isso, o g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O homem foi preso no último sábado (9), mas o crime aconteceu no dia 30 de novembro, na secretaria da igreja. As imagens mostram ainda que pessoas correm na mesma direção que o homem que estava fugindo.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Ladrão entra em igreja, faz o sinal da cruz e furta bicicleta que estava no pátio
Homem é suspeito por roubar cerca de R$ 6 mil de caixinhas de doações em igreja de Jataí
Ladrões furtam igreja e levam até material que seria doado a famílias carentes
Segundo a PM, o homem é conhecido na região onde aconteceu o crime, o que facilitou o reconhecimento e prisão, feita durante um patrulhamento.
Conforme divulgou a polícia, o celular não foi recuperado. Aos policiais, o homem alegou que repassou o aparelho para um traficante, para pagamento de drogas.
Homem é preso após ser filmado furtando celular em igreja em Goiânia
Divulgação/PM
O homem foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes e as provas, registros e filmagens foram apresentados às autoridades, qualificando o crime de furto.
O g1 ligou para a igreja para obter mais informações do caso, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Homem é preso após ser filmado furtando celular em igreja em Goiânia
Divulgação/PM
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.