Vergonha de cantar em público e mochilão: conheça Danny Ribeiro, moradora de Ubatuba no The Voice


Cantora faz parte do time de Carlinhos Brown, na última edição do The Voice. Vergonha de cantar em público e mochilão: conheça Danny Ribeiro, moradora de Ubatuba que está no The Voice
Victor Pollak / Gshow
A região do Vale do Paraíba e Litoral Norte têm uma nova participante para torcer no The Voice. Depois de Luana Camarah, a moradora de Ubatuba Danny Ribeiro também foi selecionada nas ‘Audições às Cegas’, primeira fase do programa.
Danny foi escolhida no último programa e agora faz parte do time de Carlinhos Brown na última edição do The Voice.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Vergonha de cantar em público e mochilão: conheça Danny Ribeiro, moradora de Ubatuba que está no The Voice
Arquivo Pessoal/Danny Ribeiro
O g1 conversou com a cantora para conhecer sua história com a música e os planos para a carreira.
Confira a entrevista
Quem é Danny Ribeiro e como surgiu a paixão pela música?
– Eu gosto de musica desde que me entendo por gente. Sempre amei cantar e dançar. A música fez parte da minha da minha infância, meu pai era baterista e minha mãe fazia parte de coral. Então eu sempre estive envolvida na música, meu primeiro contato foi tocando bateria com meu pai na igreja e depois de um tempo comecei a pular pro lado da mãe e cantar, mas morria de vergonha que me ouvissem.
Você sempre morou em Ubatuba?
– Eu nasci em Diadema, onde morei ate 2009, e depois fui pra Itu. Estou há três anos em Ubatuba. Ubatuba é um sonho. A ideia era sair de mochila por aí, viajar pra conhecer novos ares, eu e meu namorado vendemos algumas coisas, colocamos uma mochila e um violão nas costas.
– Passamos por Ilhabela, Paraty, e decidimos dar uma paradinha em Ubatuba, sempre cantando! Fizemos voluntariado em troca de estadia e cantávamos no centro passando o chapéu a noite pra bancar as refeições.
Vergonha de cantar em público e mochilão: conheça Danny Ribeiro, moradora de Ubatuba que está no The Voice
Arquivo Pessoal/Danny Ribeiro
Como que foi que você perdeu essa vergonha que você tinha de cantar?
– Eu demorei bastante tempo pra cantar sozinha, tinha muita vergonha. A primeira vez foi em um aniversario do meu tio na igreja. Eu não suportava pensar que tinha alguém me olhando cantar, até grande eu tinha vergonha. Com passar do tempo passei a entrar em banda, coral, participei de concurso e fui perdendo essa vergonha aos poucos. Daí pra frente nunca mais parei.
Qual ritmo musical você se identifica mais?
– Quando passou essa fase do concurso, comecei a cantar o pop, tive minha banda de pop e aí fui me identificando e passei a ouvir mais.
Vergonha de cantar em público e mochilão: conheça Danny Ribeiro, moradora de Ubatuba que está no The Voice
Arquivo Pessoal/Danny Ribeiro
Da onde surgiu a ideia de entrar no The Voice? Foi a primeira vez que se inscreveu?
– Eu demorei pra acreditar que eu conseguiria entrar no The Voice. Uma vez alguém jogou um balde de agua fria em mim falando que eu cantava bem mas não tanto para um programa. Eu acreditei naquilo e nunca havia tentado. Quando vi que era o ultimo pensei: é agora ou nunca!
E como foi subir no palco no The Voice? Sentiu medo das cadeiras não virarem?
– Na audição o coração dá uma acelerada. No fundo eu sabia que alguém ia virar mas enquanto estão de costas da um gelinho. Era um medo constante, aquela sensação de ‘será que vai mesmo?’. Na hora que virou as cadeiras foi uma mistura de sentimentos. Eu não sabia se continuava a cantar, não sabia o que fazer.
E a escolha do técnico? Por que escolheu o Carlinhos?
– Foi uma conexão na hora. Me identifiquei muito com ele e quando ele rebolou, eu não aguentei. Foi a cereja do bolo!
Qual suas expectativas com o programa e qual suas metas para carreira?
– Eu já vivo de musica, mas quero atingir mais pessoas e conseguir levar a minha voz pra ainda mais pessoas e conhecer gente nova. Quero colocar pra fora tudo que absorvi ,desenhei e sonhei por anos, poder por meio da música me conectar cada vez mais com o outro e viver mais experiências maravilhosas como essa.
Vergonha de cantar em público e mochilão: conheça Danny Ribeiro, moradora de Ubatuba que está no The Voice
Arquivo Pessoal/ Danny Ribeiro
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.