Dois homens de 27 anos morrem em confrontos com a PM no bairro do Muca, em Macapá


Polícia informou que trocas de tiros ocorreram em abordagens na região, durante realização da operação ‘Raio Audaz’. PM informou que suspeitos estavam com drogas e armas de fogo
Reprodução
Igor Fabricio Cavalcante de Azevedo e Brydson Cavalcante Tourinho, ambos com 27 anos de idade, morreram durante confrontos com equipes do Batalhão da Força Tática da Polícia Militar (PM) na noite deste sábado (9), no bairro do Muca, Zona Sul de Macapá. Os militares realizavam a operação ‘Raio Audaz’, com diversas abordagens na região.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo o boletim divulgado pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Igor Fabrício atirou na direção dos militares na Passarela Eça de Queirós, área de ponte do bairro. No local foram encontrados duas armas de fogo e drogas.
Brydson Cavalcante Tourinho morreu na Rua do Copala, quando durante uma abordagem teria efetuado vários disparos contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. Também foi encontrada uma arma de fogo e porções de drogas com o suspeito.
As polícias Científica e Civil foram acionadas para fazer a remoção e perícia nos locais, respectivamente.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.