Entregadores entram em briga generalizada após acusação de furto em Fortaleza; vídeo


Após briga, alguns entregadores arremessaram objetos contra o portão do estabelecimento comercial. Polícia Civil investiga ocorrência de dano contra um estabelecimento comercial. Entregadores entram em briga generalizada e vandalizam comércio em Fortaleza
Um grupo de entregadores que trabalha por aplicativo e funcionários de um restaurante em Fortaleza se envolveram em uma confusão generalizada na sexta-feira (8), após uma acusação de furto contra um motociclista.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os entregadores também arremessaram objetos contra o portão do estabelecimento comercial, que foi fechado durante a briga.
Conforme uma testemunha relatou ao g1, um pudim foi furtado do restaurante, e um funcionário do local acusou um entregador do crime. “Ele [entregador acusado de furto] chamou uns amigos dele e foram tomar satisfação”, relatou a testemunha.
O homem acusado exigiu um pedido de desculpa, atendido pelo funcionário. Em seguida, um dos trabalhadores do local e um entregador se empurram, dando início a uma confusão entre as diversas pessoas.
Houve agressões com socos, chutes, empurrões e golpes com capacete e pedaços de pau. A briga acaba quando os funcionários baixam os portões e ficam do lado de dentro.
Em seguida, o grupo de entregadores arremessa objetos e chutam os portões do estabelecimento comercial. Um vídeo obtido pelo g1 registra também as motocicletas dos funcionários do estabelecimento caídas no chão.
“Jogaram bombas no portão. Tentaram destruir os veículos dos funcionários”, disse a pessoa que presenciou a briga.
Entregadores e funcionários entram em briga generalizada após acusação de furto em Fortaleza
Reprodução
Investigação
O caso foi denunciado à polícia. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que a Polícia Civil investiga uma ocorrência de dano contra um estabelecimento comercial.
A secretaria afirma que utiliza imagens compartilhadas em aplicativos para identificar os suspeitos de envolvimento no caso.
A pasta ressalta ainda que população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia, ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.