Mulher e taxista são esfaqueados em bairros nobres de Salvador; suspeita é de que crimes tenham sido cometidos por mesmo homem


Casos aconteceram neste domingo (10), na Barra e na Graça. Suspeito é procurado. Crimes são investigados na delegacia do bairro da Barra, em Salvador
Vitor Barreto/SSP
Uma mulher foi esfaqueada na manhã deste domingo (10), no bairro da Barra, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que foi socorrida para uma unidade de saúde da região, revelou que o crime foi cometido pelo companheiro, que fugiu do local.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
De acordo com a PM, a mulher foi atingida na Rua Afonso Celso e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Logo em seguida, outra equipe da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi chamada por causa de um taxista esfaqueado na Avenida Princesa Leopoldina, no bairro da Graça.
Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram a vítima ferida, que relatou ter sido golpeada por um homem com as mesmas características físicas do autor do crime ocorrido na Barra.
A Polícia Militar informou que realiza buscas para encontrar o homem apontado como autor dos esfaqueamentos. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista os vídeos do g1 e TV Bahia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.