Mulher é achada degolada com mãos e pés amarrados em matagal: ‘violência extrema’, diz delegado


O corpo de Alzineth Vacarri foi encontrado com os olhos, bocas e nariz tapados com fitas em um terreno, em Porto Murtinho (MS). O caso é investigado e, por ora, a polícia descarta feminicídio. Mulher foi encontrada morta em Porto Murtinho (MS).
Redes sociais/Reprodução
O corpo de uma mulher foi encontrado degolada e com os pés e mãos amarrados em um matagal, em Porto Murtinho (MS), nesta terça-feira (12). A vítima foi identificada pela polícia como Alzineth Vacarri.
Com sinais de muita violência, os olhos, boca e nariz da vítima estavam tapados com fitas adesivas. A mulher estava amordaçada e com um corte profundo no pescoço. Para o delegado que investiga o caso, Eudenir Soares, a morte de Alzineth demonstra “extrema violência”.
Ao g1, o delegado comentou que a vítima praticava furtos na cidade. Uma das linhas de investigação do crime é de que seja um possível “acerto de contas”, como detalha Soares.
O caso foi registrado inicialmente como homicídio. A polícia apura se houve motivação de gênero na morte, o que mudaria o crime para feminicídio.
Perícia Técnica foi ao local em que o corpo foi encontrado. Equipes da Polícia Civil seguem nas ruas para ouvir testemunhas e encontrar possíveis suspeitos. Ninguém foi preso até a última atualização desta matéria.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.