Comandante do CPR-1, coronel Tarcísio Costa recebe Medalha da Ordem do Mérito em Belém


Responsável pelo policiamento militar em 13 municípios do Baixo Amazonas, Coronel Tarcísio Costa já dedica mais de 25 anos à carreira de policial militar. Coronel Tarcísio Costa no TJPA
Arquivo pessoal
Foi realizada nesta terça (12) em Belém a cerimônia para agraciar personalidades do estado com a Medalha da Ordem do Mérito. Um dos homenageados é o comandante do CPR-1, o coronel Tarcísio Costa.
Nascido em 21 de novembro de 1977, filho de Thomé Lisboa da Costa e Tereza Maria de Jesus Morais da Costa, o coronel Tarcísio Costa é casado com Alessandra Camilla Castro Chaves da Costa, pai Rafael Castro da Costa e Eduardo Castro da Costa. Costa foi incluído nas fileiras da PMPA em 20 de maio de 1998.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1 Santarém e região no WhatsApp
Com mais de 25 anos dedicados à carreira de Policial Militar, o coronel Tarcísio Costa já comandou o 3° BPM em Santarém e o 18º BPM, em Monte Alegre. Atualmente exerce o comando de policiamento regional 1 sediado em Santarém, sendo responsável por 13 municípios da região do Baixo Amazonas.
“Obrigado a todos amigos, essa medalha pertence a toda tropa do Oeste do Pará, reconhecimento do excelente trabalho realizado em prol da sociedade do baixo Amazonas”, contou o coronel.
Tarcísio Costa com a esposa, Alessandra Costa
Arquivo Pessoal
A medalha
A condecoração de honraria da Justiça Paraense, foi criada com o propósito de homenagear personalidades e instituições civis e militares que se destacam pela relevância para o Poder Judiciário e a Sociedade.
No evento solene, a comunidade jurídica se reuni para testemunhar a entrega dessa distinta honraria, destacando não apenas a trajetória exemplar do homenageado, mas também a relevância do trabalho que fortalece a justiça paraense.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.