Trio que sequestrou, esfaqueou e queimou homem é alvo de operação em Patos de Minas

Dois homens e uma mulher foram alvos de mandados de prisão na operação ‘Gelados’ nesta terça-feira (12). Crime ocorreu em novembro e, segundo Polícia Civil, foi premeditado. Dois homens e uma mulher investigados por planejarem o assassinato de um homem em Patos de Minas são alvos de mandados de prisão nesta terça-feira (12) durante a operação “Gelados”, da Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 25 de novembro, e o corpo da vítima foi achado três dias depois na zona rural da cidade.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo as investigações, os três premeditaram todas as etapas do crime. Primeiro, foram até a casa do homem para sequestrá-lo enquanto ele dormia.
O morador foi agredido, colocado em um carro e levado até a zona rural. No local, os criminosos jogaram a vítima no chão. Em seguida, a mulher pegou uma faca com um dos comparsas e golpeou o homem no peito.
Ainda segundo a Polícia Civil, ela também chutou os órgãos genitais do homem. Depois das facadas, os suspeitos jogaram álcool e atearam fogo no corpo dele, fugindo em seguida.
Após as investigações, a Polícia Civil pediu à Justiça que decretasse a prisão do trio, o que foi concedido nesta semana. Conforme o delegado de Homicídios, Luis Mauro Sampaio, a motivação do crime ainda é apurada, pois existem versões conflitantes.
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
LEIA TAMBÉM:
FLAGRANTE: Durante ocorrência de ameaça, vídeo mostra PMs invadindo casa e agredindo mecânico com chave de braço, socos e chutes
VIOLÊNCIA: Homem é preso por arrombar casa e bater na ex-mulher grávida em MG
ACIDENTE: Vídeos mostram momento do acidente com Porsche; velocímetro ficou cravado em 250 km/h
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.