Trio suspeito de atirar em frente a bar é preso após perseguição policial


Motorista perdeu o controle da direção, bateu e derrubou parte do muro do Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Frente do carro ficou destruída. Prisma de cor prata ficou com a frente destruída
Raquel Freitas/TV Globo
Três homens ficaram feridos e foram presos depois de uma perseguição policial, na madrugada desta terça-feira (12), em Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), eles estavam em frente a um bar, na Avenida Presidente Carlos Luz, no bairro Caiçara, na Região Noroeste, e são suspeitos de sacar um revólver, atirar para o alto, entrar no carro e fugir.
Os policiais iniciaram a perseguição e, na esquina das avenidas Carlos Luz e Alfredo Camarate, no bairro São Luiz, na Região da Pampulha, o motorista perdeu o controle da direção, bateu e derrubou parte do muro do Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
O Prisma de cor prata caiu dentro das dependências do centro esportivo e capotou. A frente do carro ficou destruída.
Os três suspeitos foram presos e, com eles, os policiais apreenderam um revólver israelense de uso restrito das Forças Armadas.
Inicialmente, eles foram socorridos e levados para atendimento médico e depois serão conduzidos pela polícia.
Veículo bateu e derrubou parte do muro do Centro de Treinamento Esportivo da UFMG
Raquel Freitas/TV Globo
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.