Auxiliar de serviços gerais acusa padrasto da cantora Ludmila de agressão durante festa na Barra


Confusão teria acontecido após Renato de Araújo da Silva ser repreendido por estar urinando em uma lixeira do banheiro. Renato, Ludmilla e a mãe
Reprodução
A Polícia Civil do RJ abriu um inquérito para apurar uma possível agressão que um auxiliar de serviços gerais diz ter sofrido em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O homem diz que levou um soco do padrasto da cantora Ludmilla no domingo (10), no Itanhangá.
A confusão teria acontecido após Renato de Araújo da Silva ser repreendido por estar urinando em uma lixeira do banheiro de uma casa de festas.
Segundo a vítima, por volta das 21h, ele controlava a fila do banheiro masculino quando viu Renato urinando no local impróprio. O homem contou que em seguida chamou um segurança.
Assim que o guarda-costas chegou, Renato teria ameaçado o auxiliar de serviços gerais.
A vítima teria respondido as ameaças e neste momento diz ter sido agredido com um soco no rosto. O funcionário do local disse que não revidou.
Silvana Oliveira e Renato Araújo
Reprodução
O homem relatou em depoimento que a agressão e as ameaças foram presenciadas por seguranças e clientes do local.
Além disso, a vítima disse que a partir daí, Renato passou a acusá-lo de cobrar para que os clientes usassem o banheiro. O homem negou a acusação.
O g1 mandou mensagem para a assessoria da cantora Ludmilla, mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno.
Renato é ex-segurança de Ludmilla. Ele está com a mãe da cantora, Silvana Oliveira, desde 2019. Em 2021, eles se casaram no Caribe.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.