Graciele Lacerda admite ser dona de perfil fake que falava mal da família de Zezé

graciele-lacerda-admite-ser-dona-de-perfil-fake-que-falava-mal-da-familia-de-zeze

Graciele Lacerda admitiu ser a dona do perfil fake acusado de difamar a família Camargo nas redes sociais. A noiva de Zezé Di Camargo, contudo, negou intenção de incitar ódio e ou de falar mal dos parentes do cantor.

Em postagem no Instagram, o perfil fake de Graciele vazou que a cantora Wanessa Camargo (filha de Zezé) traiu o seu marido, Marcus Buaiz, com o ator Dado Dolabella.

Graciele Lacerda assume ser dona de perfil fake que expôs família Camargo

Graciele Lacerda assume ser dona de perfil fake que expôs família Camargo- Foto: Reprodução/Instagram

Segundo as investigações da polícia, a postagem partiu de um computador da casa de Graciele. Mas ela alega que estava em um avião a caminho de Vitória no momento em que o perfil fez a postagem, em junho deste ano.

Ainda segundo ela, a nora de Zezé, Amabylle Eiroa, teria armado tudo para prejudicá-la. Amabylle, que veio a público acusar Graciele de criar o perfil falso, teria ficado brava com o casal após eles terem dispensado os serviços de sua mãe por outra profissional.

“Criei esse perfil fake para me defender”

“Esse fake já existe há uns dez anos, todo mundo sabia”, admitiu Graciele em entrevista ao Domingo Espetacular, no domingo (10). A mulher do sertanejo também comentou que só criou o perfil para se defender de ataques que sofria de outros perfis fakes de membros da família.

A influencer ainda move um processo contra Amabylle, e diz que está trabalhando em conjunto com Wanessa Camargo para descobrir quem fez as postagens.

Pronunciamento de Igor Camargo

Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, usou as redes sociais na noite de domingo para sair em defesa da noiva, Amabylle Eiroa, após ver Graciele Lacerda dando sua versão sobre a polêmica do perfil falso que difamava os membros da família Camargo.

Igor desmentiu a madrasta, exibindo capturas de tela que provariam o contrário do que ela falou. O herdeiro do sertanejo disse que Graciele realmente viajou, mas não no dia em que o tal comentário foi feito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Igor Godoi Camargo (@igor_ci)

“Graciele estava em Vitória no dia 16/06, e o ataque na Wanessa foi no dia 17/06. Essa imagem é um print de uma gravação de tela”, escreveu Igor.

Mostrando que o comentário da madrasta havia sido feito às 15h10, pois na gravação da tela, feita às 15h30, mostra que o comentário de Priscila Dantas havia sido feito havia 20 minutos.

A briga na família Camargo está longe de acabar, e o processo de Graciele contra Amabylle segue em andamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.