Polícia fecha desmanche ilegal de caminhonetes e prende dois mecânicos em Paulínia


Além de quatro veículos, também foram encontrados dois bloqueadores de sinal e módulos para ligar motores. Terceiro suspeito fugiu pela mata e ainda não foi localizado. Polícia encontra caminhonetes e lacra desmanche ilegal de veículos em Paulínia
Policiais civis fecharam, na manhã desta segunda-feira (11), um desmanche ilegal de caminhonetes furtadas na zona rural de Paulínia (SP). Dois homens que trabalhavam como mecânicos no local foram presos, e um terceiro suspeito segue foragido.
Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, o delegado adjunto Ricardo Zinn Carvalho afirmou que o local foi encontrado após uma denúncia. Ao chegarem no desmanche, os policiais encontraram, inclusive, uma caminhonete que havia sido furtada na noite de domingo (10), em Vinhedo (SP).
“Já foram localizadas pelo menos quatro caminhonetes, mas pela quantidade de peças e capôs aqui, acreditamos que tenha umas oito caminhonetes desmanchadas. Quatro nós achamos documentação e conseguimos identificar”, afirma.
Polícia Civil fecha desmanche ilegal de caminhonetes em Paulínia
Reprodução/EPTV
Com a chegada dos policiais, um homem que fazia a guarda do desmanche fugiu pela mata. Além dos veículos, também foram encontrados dois bloqueadores de sinal e módulos para ligar as caminhonetes.
Havia uma caminhonete avaliada em R$ 320 mil no local. Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos presos teriam sido contratados para fazer o desmanche dos veículos e podem responder por receptação e associação criminosa.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.