Homem é preso após agredir fisicamente a esposa no ramal dos Coelhos, em Santarém


À polícia, a vítima informou que as agressões começaram durante uma discussão do casal. Delegacia Especial de Atedimento a Mulher, em Santarém
Reprodução/TV Tapajós
Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada de domingo (10), suspeito de violência doméstica. As agressões teriam acontecido na residência do casal, no ramal dos Coelhos, região do Eixo Forte, em Santarém, oeste do Pará.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A vítima de 55 anos, relatou aos militares que teria sido agredida pelo marido, identificado como Vanildo Figueira Guimarães, logo após chegar em casa na madrugada de domingo.
Segundo informações da polícia, o casal, que não tem filhos, estava participando de uma festa em um balneário, onde consumiu bebidas alcoólicas.
À polícia, a vítima informou que as agressões começaram durante uma discussão, quando de forma brusca, o suspeito partiu para cima dela desferindo socos e murros.
Vanildo Figueira teria tentado tirar a esposa de dentro de casa pelos cabelos. Ela contou à polícia que ao ser puxada pelos cabelos caiu no chão, e sem poder se defender, ainda foi atingida pelo marido com pisadas no pescoço. Em seguida, foi agredida com um taco de bilhar.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele deve ser encaminhada à penitenciária do Cucurunã, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelos atos de violência doméstica.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.