Neymar voltou a receber atenção nas redes sociais, após anunciar uma parceria com Virgínia Fonseca. A influenciadora e sócia de uma empresa de produtos de beleza fez o anúncio do lançamento de um perfume do craque, em uma campanha de Natal da marca.
O vídeo de divulgação foi postado no sábado (9). As imagens mostram o momento em que famílias trocam presentes no contexto natalino. Na parte final da campanha, Virgínia entrega uma caixa para Neymar onde está o perfume dele.
O perfume de Neymar foi nomeado Blessed (abençoado, na tradução do inglês). O jogador tem a palavra tatuada nas costas, logo abaixo do pescoço, conforme uma matéria publicada pelo portal R7.
Conforme informações divulgadas pela marca, o perfume oriundo da parceria com Virgínia foi descrito como “a essência da ousadia e alegria contagiante”.
Neymar também teria escolhido as características do produto, “com toques de limão e toranja, cardamomo e gengibre, além de conhaque e aromas florais e notas amadeiradas”, diz a campanha.
O perfume custa R$ 299,89 no site da loja, mas é vendido, no momento, por R$ 139. Além de Virgínia, a We Pink também tem como sócios o marido da influencer, o cantor Zé Felipe, e os empresários Samara Pink e Thiago Stabile.
Parceria com Virgínia vira piada:
O lançamento foi assunto de alguns internautas, que criticaram Virgínia por fazer uma campanha de Natal sem a própria família, mas com Neymar.
Alguns comentários mencionam Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. Além disso, alguns internautas se referiram ao craque como “ex-jogador” e “subcelebridade”.
Veja o vídeo da parceria com Virgínia:
O vídeo de divulgação foi postado no sábado (9). – Vídeo: Instagram/@neymarjr/@nirginia/Reprodução/ND