A defesa do goleiro do Manchester City que fez Guardiola quase desmaiar

Guardiola mostrou que tem coração forte diante do Tottenham, em jogo que havia sido adiado na Premier League. O Manchester City precisava vencer para ultrapassar o Arsenal e assumir a liderança da competição faltando apenas uma rodada a ser disputada.

A equipe de Manchester vencia por 1 a 0 quando Son Heung-min saiu cara a cara com Ortega, goleiro reserva que tinha entrado poucos minutos antes no lugar de Ederson, que sofreu um choque forte na cabeça e foi obrigado a deixar a partida, contrariado, por ordens médicas.

GUARDIOLA QUASE DEMAIA

Guardiola quase desmaia de susto ao ver Son, do Totthenham, sozinho diante de Ortega – Foto: Foto: Reprodução/ redes sociais

Nesse momento o tempo parou para Guardiola. O treinador observa Son se aproximar, coloca as mãos na cabeça, se agacha e cai no chão ao ver Ortega fazer um verdadeiro milagre. Assista:

Após a defesa, Guardiola levanta rapidamente, em estado de choque. O City ainda ampliou, de pênalti, com Haaland – autor dos dois gols da partida.

Com a vitória, o City só precisa vencer o West Ham, em casa, para conquistar o tetracampeonato inglês de forma consecutiva. O Arsenal seca os rivais de Manchester e precisa fazer a parte dele conta o Everton.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.