Motorista dorme ao volante e bate carro contra poste em avenida do Centro de Piracicaba, diz Guarda


Acidente ocorreu na avenida Armando de Salles Oliveira, próximo ao cruzamento com a Rua XV de Novembro. Vítima não teve ferimentos. Veículo ficou bastante danificado. Motorista dormiu no volante e colidiu o carro com um poste no Centro de Piracicaba
Guarda Civil Municipal de Piracicaba
Um motorista bateu o carro que dirigia contra um poste da Avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro de Piracicaba (SP). Conforme informações da Guarda Civil nesta segunda-feira (11), o motorista relatou aos agentes que dormiu ao volante. Acidente ocorreu no domingo (10). O homem não sofreu ferimentos. O veículo ficou bastante danificado com o impacto da batida. – Veja imagens.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
Carro colidiu com o poste após o motorista dormir na direção
Guarda Civil Municipal de Piracicaba
O acidente ocorreu por volta das 11h do domingo perto do cruzamento da Avenida Armando de Salles de Oliveira e Rua XV de Novembro, segundo a corporação. O trecho é uma dos mais movimentados da região central da cidade.
A vítima informou à equipe da Guarda que havia trabalhado das 22h do sábado até aquele horário e, por isso, acabou adormecendo na direção do carro.
Foram feitas consultas no nome do motorista e constatado que não havia nenhuma pendência. O motorista foi liberado e o carro levado até sua casa por um guincho.
Colisão contra o poste ocorreu após o motorista adormecer ao volante em Piracicaba
Guarda Civil Municipal Piracicaba
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.