Belém: Mulher avança sinal vermelho, colide com carro, que bate em ciclista e em semáforo


Acidente ocorreu nesta segunda-feira (11), no cruzamento da Avenida Marquês de Herval com a Travessa Alferes Costa. Carro que bateu em semáforo.
Reprodução / Redes sociais
Um carro colidiu com outro automóvel, que acabou batendo em um ciclista e em um semáforo, no cruzamento da avenida Marquês de Herval com a travessa Alferes Costa, em Belém, nesta segunda-feira (11).
O caso foi confirmado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). Segundo o órgão, uma condutora avançou o sinal vermelho no trecho e colidiu com o outro carro, que atingiu o ciclista e o equipamento de trânsito.
“O ciclista recebeu atendimento no local e foi levado ao hospital. Os veículos envolvidos estão no perímetro do acidente aguardando remoção por guinchos particulares”, informou a Semob, que não pontuou outros feridos.
A secretaria disse que os agentes estão operando no local para manter a organização e fluidez no cruzamento até a devida remoção dos veículos.
“Uma equipe semafórica da Semob também se encontra no perímetro para avaliar os danos no semáforo”, completou.
Sobre o caso, o g1 solicitou mais informações para as polícias Civil e Militar e ao Corpo de Bombeiros e aguardo retorno.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.