Homem envolvido com o tráfico de drogas é morto a tiros ao chegar em casa no Alto Umuarama, em Uberlândia

Testemunhas contaram que um suspeito de moto chegou e atirou várias vezes contra o homem. A Polícia Civil investiga o caso. Um homem de 35 anos foi morto a tiros no sábado (9) quando chegava em casa no Bairro Alto Umuarama, em Uberlândia. Segundo testemunhas, que deram carona para a vítima que estava no supermercado, ao chegar na porta do condomínio onde mora um suspeito de moto chegou e atirou várias vezes contra ele.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e levaram o ferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde teve o óbito confirmado.
Moradores do condomínio contam que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Em nota, a Polícia Civil disse que enviou a perícia para o local e que agora vai apurar as circunstâncias, motivação e autoria do crime.
🔔 Receba no WhatsApp notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
UBERABA: Drogas e bebida liberada para menores: casa de festas clandestina é fechada em MG
PROBLEMA HISTÓRICO: Por que a Rondon Pacheco alaga com tanta frequência e o que pode ser feito para resolver o problema?
FANTÁSTICO: Imagens inéditas mostram como ladrões se organizam para atacar pedestres e motoristas nas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
e
Adicionar aos favoritos o Link permanente.