Casal é agredido por traficantes em Barra Mansa

Crime aconteceu no bairro Vila Delgado. Vítimas passaram por atendimento médico e foram liberadas. Um casal foi agredido por traficantes na tarde de domingo (10) em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu no bairro Vila Delgado.
Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento pelo bairro Ano Bom quando viram as vítimas, ambas de 22 anos, correndo e pedindo ajuda.
O casal foi agredido com caibros de madeira, chutes e socos. Eles disseram ainda que os criminosos gritavam que as agressões foram por ordem do chefe do tráfico de drogas do local.
O homem e a mulher foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa. Eles passaram por atendimento médico e foram liberados.
Ainda de acordo com a PM, a mulher acredita que o crime foi motivado por uma agressão que ela sofreu de seu vizinho na semana passada. Na ocasião, ela teve um aborto espontâneo.
Ela explicou que, inconformado com o caso, o companheiro dela foi tirar satisfação com o homem e entrou em luta corporal com ele. Logo em seguida, o vizinho procurou traficantes do bairro Vila Delgado e se queixou do ocorrido.
O crime foi registrado na delegacia de Barra Mansa. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de envolvimento na agressão havia sido preso.
Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.