Suposto desacerto em casa noturna termina em atropelamento e morte em Blumenau

suposto-desacerto-em-casa-noturna-termina-em-atropelamento-e-morte-em-blumenau

Um atropelamento em uma rua do bairro Boa Vista, em Blumenau, no Vale do Itajaí, resultou na morte de um homem e em outro ferido neste final de semana. O caso registrado por volta das 04h de domingo (10) ainda não foi totalmente esclarecido.

Caso registrado na madrugada de domingo (10) em Blumenau ainda não foi totalmente esclarecido - Foto: Arquivo/Google Street View/Divulgação/ND

Caso registrado na madrugada de domingo (10) ainda não foi totalmente esclarecido – Foto: Arquivo/Google Street View/Divulgação/ND

Quando acionados, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar ficaram sabendo do incidente como sendo inicialmente um atropelamento. Porém, ao chegar no local, a história ganhou outros contornos.

Ao chegar no local onde dois homens estavam recebendo atendimento médico, a Polícia Militar foi comunicada que, na verdade, um cliente de uma casa noturna teria ido embora do estabelecimento, supostamente sem pagar pelo que foi consumido.

Um dos seguranças correu atrás dele, conforme testemunhas disseram aos policiais e, na sequência, um carro veio e atropelou os dois envolvidos. O veículo e o seu motorista não foram encontrados após a ocorrência por nenhuma das forças de segurança chamadas para o resgate.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu o segurança da casa noturna, que foi um dos atropelados, ele estava com ferimentos na testa no lado esquerdo, um corte na mão e na panturrilha direita. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel para os devidos atendimentos.

Na noite de domingo (11), a Polícia Militar divulgou que uma das vítimas do atropelamento, sem especificar qual, morreu no hospital após não resistir à gravidade dos ferimentos. A identidade do homem morto não foi revelada.

Polícia Civil de Blumenau irá investigar o caso

Um boletim de ocorrência foi registrado, como tentativa de homicídio. A Polícia Civil foi procurada pelo ND+ mas, até o momento, não repassou detalhes sobre as investigações do caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.