Veja o local onde aconteceu o acidente de Zé Neto, da dupla com Cristiano

O cantor sertanejo sofreu um grave acidente na BR-153, em Fronteira (MG). O veículo que dirigia capotou e ficou destruído. Veja o local onde aconteceu o acidente de Zé Neto, da dupla com Cristiano
Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente na noite do dia 5 de dezembro, na BR-153, em Fronteira (MG). A equipe do Fantástico percorreu o trajeto de Rio Preto até o local da colisão.
O carro de Dona Antonieta e Seu Geral foi atingido no acidente. O casal explicou que o asfalto do trecho é irregular e que é comum animais na pista e moradores circulando pelo acostamento.
“Muita elevação, sabe? Cheio de altos e baixos. Então, ali tem que passar devagar mesmo. Ninguém passa correndo ali”, conta Dona Antonieta.
Veja cronologia e o que se sabe sobre o acidente de carro
Entenda onde aconteceu o acidente de Zé Neto
“Tem uma mata ali perto (do local do acidente). Então pode surgir um bicho, e ciclista também tem sempre passando no acostamento”, diz Seu Geral.
O Fantástico procurou a concessionária que administra a BR-153. Em nota, a empresa disse que o trecho apresenta condições regulares de pavimentação, que não havia registro de buracos no local, nem de animais e ciclistas no momento do acidente.
Veja a reportagem completa no vídeo abaixo:
Zé Neto relembra acidente: ‘Meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro’
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o ‘Prazer, Renata’ na sua plataforma preferida.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast ‘Bichos Na Escuta’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.