Jovem de 22 anos é esfaqueado e morto ao voltar da festa do próprio aniversário, no Centro de SP


Latrocínio ocorreu na madrugada deste domingo (10), no entorno da estação da Luz. Rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Criminosos fugiram do local e são procurados pela polícia. Local onde jovem foi esfaqueado e morto, no Centro de SP
Reprodução/Google Earth
Um jovem de 22 anos foi esfaqueado e morto na madrugada deste domingo (10), no entorno da estação da Luz, no Centro de São Paulo. Henrry Bento Bernardes da Silva voltava da comemoração do próprio aniversário quando o crime ocorreu.
Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a vítima e três amigos foram abordados por cinco criminosos por volta das 3h. Os indivíduos queriam celulares e uma bicicleta que o grupo carregava.
Henrry se negou a entregar o aparelho e acabou levando duas facadas, uma no braço direito e outra na região do tórax.
Os amigos do rapaz acionaram a GCM. Ao chegar no local, os agentes verificaram o pulso da vítima e decidiram levá-lo na viatura até o Pronto-Socorro de Santana. De acordo com a Guarda, Henrry chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos.
Os criminosos fugiram, levando três celulares e a bicicleta.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 8º Distrito Policial – Brás. A Polícia Civil realiza diligências para tentar identificar e prender os criminosos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.