Paul McCartney acena para fãs antes de show em SP; grupo estava próximo ao estádio onde o cantor se apresentaria

Cantor estava a caminho do Allianz Parque para se apresentar com a turnê “Got Back”. Paul fica no Brasil até dia 16 de dezembro, onde toca no Maracanã. Initial plugin text
Imagina estar sentada em um bar, almoçando antes do show do Paul McCartney e o próprio aparecer acenando para você. Foi o que aconteceu neste sábado (9) com alguns fãs do eterno beatle.
Um grupo de fãs estava almoçando em um restaurante na Av. Prof. Alfonso Bovero, quando Paul passou de carro. Ele estava a caminho do Allianz Parque para se apresentar.
“Surreal: paramos para almoçar na Alfonso Bovero, perto do Palmeiras. Pedimos chopp, aguardando a mesa na calçada E EIS QUE”, afirmou a procuradora regional da República em São Paulo, Janice Ascari, em uma publicação que viralizou em uma rede social.
‘Inesquecível’: Fãs de Paul McCartney contam ao g1 como foi show do ex-Beatle no Clube do Choro, em Brasília
Paul fica no Brasil até dia 16 de dezembro, onde realiza uma apresentação no Maracanã. Paul abriu a turnê “Got Back” em 28 de abril em Spokane, Washington. As apresentações foram as primeiras do cantor, ao vivo, desde 2019. Antes de vir para o Brasil, o cantor levará sua turnê para a Austrália.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.