Jovem de 24 anos é morto a tiros durante festa de aniversário da namorada em Passos, MG


Homem teria invadido o local, atirado contra ele e fugido em uma moto. Ninguém foi preso. Um jovem foi morto a tiros durante a festa de aniversário da namorada na noite de sábado (9) em Passos (MG). João Paulo Martins Teodoro, de 24 anos, participava da comemoração quando um homem teria invadido o local e atirado contra ele.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Jovem de 24 anos é morto a tiros durante festa de aniversário da namorada em Passos, MG
Reprodução / Helder Almeida / Funerária Ideal
Segundo o boletim de ocorrência, havia 11 pessoas na casa que fica na Avenida Professora Maria Valéria Lemos, no bairro Nova Passos. Quando os militares chegaram ao local encontraram os convidados do lado de fora.
A aniversariante e namorada da vítima contou aos militares que João Paulo havia alugado o imóvel para comemorar o aniversário dela. Ela também informou que o portão estava destrancado, já que só estavam parentes e amigos íntimos na festa e que não estavam fazendo um controle rígido da entrada.
Ainda conforme o BO, o homem teria entrado no local, ido em direção ao jovem na área da piscina e atirado várias vezes contra ele. Logo após, o suspeito correu e fugiu em uma motocicleta.
O local do crime foi isolado até a chegada da perícia técnica. Segundo a Polícia Civil, foram feitos os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios para ajudar a investigação do caso.
O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) e deve ser sepultado na tarde de domingo em São João Batista do Glória (MG), de onde a vítima era.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, logo após o crime, os militares iniciaram os levantamentos para identificar o suspeito que está foragido.
Até a última publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.