Semana começa com mais de 2,3 mil vagas de emprego em Campo Grande; veja oportunidades


Confira as oportunidades e como participar das seleções; há vagas para diferentes áreas e níveis de formação. Carteira de trabalho
Divulgação
A semana começa com várias oportunidades de emprego. Ao todo, são 2.316 vagas de trabalho em Campo Grande. Há oportunidades nas áreas de indústria, comércio e serviços, além de estágios em diferentes setores e cargos exclusivos para pessoas com deficiência (PCDs).
Clique aqui e veja a lista completa
A Fundação Social do Trabalho (Funsat) informou que entre as vagas disponíveis estão 18 vagas para açougueiro, 134 vagas para auxiliar de limpeza, 307 vagas para operador de caixa, entre outras.
Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 57 vagas em 9 profissões. A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.
O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.