Os corpos de Robishley Hirnani de Oliveira e Rafael Juliano Marascalchi foram velados juntos na madrugada deste domingo (21) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A cerimônia de despedida aconteceu no Cemitério da Paz e foi marcada por muita emoção de familiares e amigos.
Pessoas próximas às vítimas se abraçaram e choraram, em um momento de dor e despedida. Alguns se aproximaram dos caixões para um último adeus, em meio a histórias e lembranças compartilhadas.
Os dois homens, que eram amigos, foram encontrados mortos na noite da última sexta-feira(19), junto com Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. O grupo estava desaparecido há mais de 45 dias, após ir a Icaraíma, no Paraná, para cobrar uma dívida de R$ 255 mil. Os corpos foram localizados enterrados em uma vala profunda em uma área de mata fechada.
A investigação aponta que o crime foi uma emboscada da família Buscariollo, os principais suspeitos, que seguem foragidos. As vítimas, segundo as últimas revelações da polícia e da família, podem ter sido sequestradas e torturadas antes de serem mortas.
Veja vídeos:
Veja mais:
- 4 corpos de amigos de Icaraíma são encontrados numa cova rasa de 60 cm
- Quatro amigos mortos no Paraná: relembre os principais fatos do caso
- Amigos desaparecidos: veja a última mensagem enviada à esposa

