Um homem de 36 anos protagonizou uma sequência de crimes e cenas de violência entre Mafra e Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. Após agredir uma mulher para roubar uma bicicleta elétrica, ele furtou uma caminhonete Pajero e, mesmo depois de capotar o veículo durante a fuga, tentou escapar correndo por cima de outros carros parados na rodovia. O caso foi registrado na terça-feira, 15.
De acordo com a Polícia Militar, o caso começou por volta das 13h, no km 3 da BR-116, em Mafra. A mulher, de 39 anos, foi atacada com socos e chutes, sofrendo hematomas e a perda de um dente. Um motorista que presenciou a cena tentou ajudar, mas teve seu carro, uma Pajero TR4 prata, roubada pelo agressor, que fugiu em alta velocidade rumo a Rio Negrinho. No caminho, ele ainda abasteceu R$ 210 em um posto e saiu sem pagar.
Já na BR-280, o suspeito perdeu o controle do carro e capotou. Mesmo ferido e ensanguentado, tentou seguir a fuga a pé, correndo sobre outros veículos. Cenas da confusão foram gravadas por testemunhas e circulam nas redes sociais.
A Polícia Militar de Rio Negrinho e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e conseguiram deter o homem. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento e, depois, autuado em flagrante por roubo, furto, resistência, desobediência e lesão corporal.
Veja mais:
- Vídeo: mãe em fúria é flagrada agredindo filhas de 3 e 5 anos com capacete
- Mãe joga água fervente no filho de 10 anos durante crise de fúria
- Ataque de fúria: Mulher descobre traição e destrói moto do marido ; veja vídeo

