Corpos amarrados e em decomposição podem ser do casal desaparecido

Dois corpos em decomposição foram encontrados na zona rural de Sapé, na Paraíba, e há suspeita de que sejam do casal desaparecido Nelson e Célia Honorato, vistos pela última vez em 18 de agosto. A descoberta ocorreu na tarde de terça-feira (9).

Segundo o Numol de Guarabira (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal), foi possível confirmar que os corpos são de um homem e de uma mulher, mas a identificação oficial ainda depende de exames. Como não foi possível coletar impressões digitais devido ao avançado estado de decomposição, a análise será feita por arcada dentária ou, se necessário, por DNA, com apoio de familiares.

Os corpos foram encontrados envoltos em cobertores, amarrados com cordas e apresentavam forte deterioração. O principal suspeito do caso é Ailton Emanuel, que se apresentava como corretor de imóveis, mas atuava de forma irregular, sem registro no Creci-PB. Ele foi preso em Jaguaquara (BA) no dia 26 de agosto e transferido para a Paraíba, onde durante o depoimento em Sapé permaneceu em silêncio.

O casal estava desaparecido após uma negociação de imóvel com o suspeito. O filho do casal, que possui autismo, foi encontrado em 22 de agosto em uma área de mata, ferido com golpes de martelo. Outro homem, que teria confessado participação no crime a mando de Ailton, também está preso.

As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil da Paraíba, que trabalha para concluir a identificação oficial e esclarecer todos os detalhes do caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.