Nasi faz ‘Caveira’ de Martinho da Vila no álbum ‘#RockSoulBlues’


♪ Samba composto por Martinho da Vila e lançado pelo autor há 50 anos no álbum Origens (1973), sem repercussão, O caveira foi ressuscitado há três anos pelo artista fluminense no álbum Rio: Só vendo a vista (2020) – em gravação feita com Verônica Sabino – e revivido em agosto pelo mesmo Martinho no roteiro do show Negra ópera (2023).
No embalo dessa ressurreição, Nasi apresenta abordagem sombria de O caveira no ainda inédito álbum #RockSoulBlues. O cantor paulistano lança single com versão do samba em estilo country and western.
Em rotação desde 6 de dezembro, a gravação de O caveira por Nasi tem as participações de Jeff Berg na guitarra e da cantora de blues Nanda Moura.
O caveira é o terceiro single do álbum #RockSoulBlues. Em agosto, Nasi apresentou releitura de Dias de luta (Edgard Scandurra, 1986) – rock lançado pela banda Ira! no álbum Vivendo e não aprendendo (1986) – em clima de blues e soul em single que ostentou o toque da guitarra de Igor Prado.
Em outubro, Nasi lançou o segundo single do álbum #RockSoulBlues, Não vá me machucar, mix eletrônico de blues e rap gravado com a participação do DJ Hum nos scratches.
Capa do single ‘O caveira’, de Nasi
Divulgação
Adicionar aos favoritos o Link permanente.