Foragido por cometer homicídio na Bahia é preso na BR-381, em Governador Valadares


Homem, de 53 anos, conduzia um carro que foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária durante a operação Rota Segura. Ele é investigado por matar o ex-sócio com um tiro de espingarda. Foragido foi preso na BR-381
Polícia Militar/Divulgação
Um foragido da Justiça por cometer um homicídio na Bahia foi preso na BR-381, em Governador Valadares, no início da tarde deste sábado (9).
Ele conduzia um carro que foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária na altura do KM-152, durante a operação Rota Segura. Foram feitas buscas no veículo e nada de ilícito foi encontrado.
Os militares fizeram consulta ao sistema informatizado e foi constatado que o homem, de 53 anos, estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto Seguro (BA), no dia 13 de julho. O sargento Hudson Alves dos Santos Junior explicou ao g1 que o homem é acusado de matar o ex-sócio dele com um tiro de espingarda.
Ele não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. Ainda segundo o sargento, o homem é natural do município, mas já morou na Bahia, São Paulo e nos EUA.
No momento da abordagem, ele estava com uma mulher e uma criança no carro. Segundo a polícia, o veículo estava com documentação regular e foi liberado para um condutor habilitado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.