Carro bate de frente com cegonheira na BR-251 e duas pessoas morrem


Segundo os bombeiros, motorista do automóvel, de 31 anos, e a passageira, de 42, ficaram presos às ferragens e morreram no local. Acidente foi na manhã deste sábado (9). Carro bateu de frente com uma carreta na BR-251
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Duas pessoas morreram em um grave acidente entre um carro e uma carreta cegonheira na BR-251, em Grão Mogol, neste sábado (9).
Segundo o Corpo de Bombeiros de Francisco Sá, o motorista da carreta contou que o carro seguia sentido Salinas, quando invadiu a contramão ao tentar ultrapassar duas motos. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida frontal.
O motorista do automóvel, de 31 anos, e a passageira, de 42, ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Ainda de acordo com os bombeiros, a mulher morreu na hora e o condutor faleceu no momento em que era socorrido pelo Samu. Os dois sofreram múltiplas fraturas.
Acidente foi na altura do KM-449, em Grão Mogol
Corpo de Bombeiros/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal informou que o trânsito ficou interditado e foi liberado nos dois sentidos no fim da manhã. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou os corpos das duas vítimas após os trabalhos de praxe. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.