Caminhonete arrasta cachorro pela coleira em Barra Mansa; veja vídeo


Caso aconteceu no bairro Bocaininha. Imagens foram gravadas no início do mês, mas só ganharam repercussão nos últimos dias. Polícia Civil investiga o caso. VÍDEO: Carro arrasta cachorro pelo pescoço em Barra Mansa
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma caminhonete arrastando um cachorro pela coleira em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu no bairro Bocaininha. As imagens foram gravadas no início do mês, mas só ganharam repercussão nos últimos dias. As informações são da Polícia Civil.
O cachorro tenta acompanhar a velocidade do veículo, que também puxa uma carroceria, mas não consegue e, preso pela coleira, acaba sendo arrastado pelo asfalto.
Ao g1, o delegado Rodolfo Atala informou que recebeu o vídeo de várias pessoas, entre elas o prefeito, Rodrigo Drable. Desde então, vem investigando o caso para identificar o motorista do carro.
“Identificamos o autor. Já sabemos quem ele é, ele já foi indiciado e será chamado à delegacia nos próximos dias para ser ouvido. Vamos entender o que aconteceu. Ele poderá responder pelo crime de maus-tratos aos animais”, explicou Rodolfo Atala.
Não há informações sobre o estado de saúde do animal porque ele não foi localizado, mas continua sendo procurado pela Polícia Civil.
Cachorro sendo arrastado pela coleira em Barra Mansa
Reprodução/Redes sociais
Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.