VÍDEO: mulher morre após caminhão derrubar parada de ônibus e bater em muro na Estrada de Aldeia


Imagens gravadas no local mostram frente do veículo de carga ‘dentro’ de buraco aberto no muro. Caminhão bate em muro, esmaga parada de ônibus e mata mulher em Camaragibe
Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo informações de testemunhas, o veículo de carga invadiu a calçada, atropelou uma mulher, destruiu a parada de ônibus onde a vítima estava e derrubou parte de um muro antes de parar (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 PE no WhatsApp.
O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no quilômetro 11 da PE-27, conhecida popularmente como Estrada de Aldeia.
Imagens gravadas por uma pessoa que estava no local mostram a frente do caminhão “dentro” de um buraco que foi aberto no muro, em meio aos destroços da parada de ônibus, completamente destruída.
De acordo com a testemunha, o corpo da vítima ficou preso por baixo do veículo. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 16h e constatou a morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que também recebeu um chamado às 15h38 para o local, mas a vítima morreu antes do socorro.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.
Caminhão esmagou parada de ônibus ao bater em muro na Estrada de Aldeia, em Camaragibe
Reprodução/WhatsApp
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.