Escola Municipal de Artes tem inscrições abertas para aulas-projetos em música


Cadastros serão realizados até esta sexta-feira (15), em Presidente Prudente (SP). Escola Municipal de Artes “Profª Jupyra Cunha Marcondes”, no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente (SP)
Leonardo Jacomini/g1
A Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes, está com inscrições gratuitas para as aulas-projetos oferecidas à comunidade, como o Projeto Camerata de Cordas Brasileiras e o Grupo de Viola Caipira, em Presidente Prudente (SP).
Os interessados podem se inscrever até dia 15 de dezembro de 2023, diretamente na Secretaria da Escola, localizada no Centro Cultural Matarazzo, das 8h às 16h.
Segundo a coordenadora pedagógica da escola, Rejane Martinez, cada aula-projeto tem uma especificidade, algumas serão continuidade de cursos já iniciados e as vagas serão para rematrículas.
“Há vagas para novas turmas, como o projeto chamado Apreciação Musical, que fala sobre música, sobre a história da música, os alunos ouvem música erudita, então, quem quiser participar, é só vir e fazer sua inscrição, então não há uma restrição”, explicou.
Há outras aulas que são destinadas a alunos a partir de 12 anos e que exigem um conhecimento prévio, como por exemplo, o grupo de cordas.
Ainda conforme a coordenadora pedagógica, em 2024, a Escola terá 16 projetos, cada um com uma especificidade, características e critérios.
Serviço
A Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes fica no Centro Cultural Matarazzo, na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da escola (18) 3222-1882.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.