Homem é baleado com três tiros em Resende; polícia prende um dos suspeitos


Tentativa de homicídio aconteceu no distrito de Engenheiro Passos. Segundo a PM, vítima reconheceu os três envolvidos no crime. Um homem, de 47 anos, foi baleado na noite de segunda-feira (11) em Resende (RJ). O crime aconteceu no distrito de Engenheiro Passos.
Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido no rosto, nas costas e no antebraço. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Emergência, que não quis informar o estado de saúde do paciente.
Em conversa com os policiais no hospital, o baleado disse ter reconhecido os três envolvidos no crime e que os disparos teriam sido efetuados de dentro de um carro cinza.
Além disso, ele confessou que estava encarcerado recentemente e está sendo monitorado pela Justiça por tornozeleira eletrônica.
A vítima também contou que tinha foi abordada por membros de uma facção criminosa alguns dias atrás. Os criminosos teriam perguntado se o rapaz pertencia a alguma facção, mas ele teria respondido que não fazia parte de nenhuma, dando por encerrada a conversa.
Revólver apreendido com suspeito de tentativa de homicídio em Resende
Divulgação/PM
Na tarde desta terça-feira (13), os agentes localizaram um dos suspeitos do crime no bairro Cohab, no distrito de Engenheiro Passos. Ele foi flagrado com um revólver de calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos.
O homem foi levado para a delegacia de Resende, onde o caso foi registrado. Até a publicação desta reportagem, os outros envolvidos não tinham sido encontrados.
Siga o g1: Instagram | Canal no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.