Thiaguinho encontra mulher que procurava desde 2002 depois de receber ajuda para fazer show no Rio


O cantor e Isabel se conheceram em um voo para o Rio de Janeiro há 21 anos. Sem dinheiro, o artista aceitou uma carona e um jantar antes de fazer show na cidade em que tinha acabado de chegar. Initial plugin text
O cantor Thiaguinho compartilhou nesta terça-feira (12) em sua conta do Instagram um vídeo que fala sobre ter encontrado uma mulher que ele procurava há 20 anos.
O cantor explicou o motivo da busca por tantos anos. A pessoa de nome Isabel teria dado carona a ele para fazer um show na Zona Norte do Rio em 2002 – época em que ele estava no início da carreira e não tinha boas condições financeiras (Veja quem é Isabel mais abaixo).
O artista contou como foi o encontro.
“Essa história é muito doida. Eu conheci uma mulher no avião. Ela era bem mais velha que eu, devia ter a minha idade hoje. Eu passei mal no avião, ela veio e me ajudou. Quando a gente pousou ela perguntou: ‘você está melhor?’. Me deu água e passou um paninho na minha testa. Me ajudou mesmo”, disse Thiaguinho durante uma participação no PodPah, podcast de entrevistas.
O cantor deu detalhes sobre o oferecimento de ajuda que recebeu na ocasião.
“Ela perguntou o que eu ia fazer no Rio de Janeiro. Eu falei: ‘não sou famoso, mas sou cantor. Vou participar do show do Dudu Nobre no Olimpo’ Ela falou: ‘Você sabe chegar lá?’ Eu falei: ‘Não sei, não sou do Rio’. Ela falou: ‘Eu te levo’.
Além de levar o cantor ao lugar do show, Isabel ofereceu alimentação ao artista. Thiaguinho contou ainda que conseguiu um lugar para se hospedar.
“Ela me levou e, como era muito cedo, ela falou: ‘Você quer jantar? Você tá com fome?’. E eu falei que queria. Ela me levou e eu comi, um anjo real. Eu jantei, ela pagou meu jantar e me levou de volta para o Olimpo. Ela falou: ‘Anota meu telefone. Se você não tiver onde dormir, me liga’.”
Thiaguinho se apresentando no Jaguariúna Rodeo Festival
Júlio César Costa
No dia seguinte do show, resolveu ligar para agradecer a ajuda recebida pela mulher, mas não conseguiu contato. Na entrevista ao PodPah ele voltou a pedir um contato com Isabel.
“Se você existir Isabel, você entre em contato comigo, apareça em algum show meu, por favor. Se não, vou achar que é anjo real”, Thiaguinho fez o apelo.
Isabel apareceu após apelo
Com a repercussão do entrevista de Thiaguinho, Isabel apareceu. Ela publicou um vídeo na internet dizendo que, de fato, existia.
“Oi, Thiago, tudo bem? Aqui é Isabel, a pessoa que, no dia que você veio para o Rio de Janeiro, te deu carona. Se você quiser me encontrar, eu moro na Baixada Fluminense ainda, como falei para você. Só nunca te procurei porque acho que nós temos que fazer o bem sem olhar a quem”, explicou Isabel Cristina no vídeo.
Isabel Cristina, mulher que ajudou Thiaguinho no início da carreira
Reprodução
Ela disse que muita gente não acreditava no que ela contava sobre o encontro há 20 anos.
“Sempre contei essa história para todo mundo, mas as pessoas não acreditavam. Hoje, todo mundo quando vê suas postagens me fala. ‘Olha aqui, você poderia procurar ele’. Só que eu não quero nada em troca! Se você quiser realmente me encontrar, os meus filhos e minha nora estão colocando aí para você que sou eu.”
A publicação de Isabel chegou até Thiaguinho, que está em São Paulo para encerrar a turnê da Tardezinha. O cantor disse que que pretende reencontrá-la em breve e mandou uma mensagem dizendo que espera ansioso pelo reencontro.
“Isabel! Já te encho de mensagens no privado aí, mas venho publicamente te agradecer… Que bom que existem pessoas como você no mundo! Você mostrou naquela noite que você é instrumento de Deus… Tô muito feliz que te encontrei pra agradecer pelo carinho com aquele menino. Muita coisa aconteceu depois daquilo, mas nunca esqueci daquele ato de amor! Obrigado um milhão de vezes! Não vejo a hora de te encontrar… Beijo gigante, Anjo Meu!”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.