VÍDEO mostra momento em que pedestre é atropelado por moto ao atravessar rua no DF

Segundo Polícia Civil, motociclista não tem habilitação. Acidente foi no domingo (10), em Planaltina; envolvidos foram levados ao hospital, mas não se feriram gravemente. Pedestre é atropelado por moto ao atravessar rua no DF
Câmeras de segurança registraram o momento em que um pedestre foi atropelado por uma moto quando atravessava uma rua em Planaltina, no Distrito Federal. O acidente foi no domingo (10), em uma pista de mão de dupla (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
As imagens mostram o homem de blusa vermelha atravessando a rua, logo após um carro passar. Em seguida, no sentido contrário, apareceu a moto, que acertou o pedestre.
É possível ver que o homem rolou no ar e, em seguida caiu. O motociclista também caiu e deslizou com a moto até o canteiro da pista.
Segundo a Polícia Civil, o motociclista não tem carteira de habilitação. Os dois foram levados ao hospital, mas não se feriram gravemente.
Em depoimento, durante avaliação médica, os envolvidos afirmaram não se recordar dos detalhes do acidente. O caso é investigada pela 31ª Delegacia de Polícia, de Planaltina.
LEIA TAMBÉM:
INVESTIGAÇÃO: Servidor do Detran-DF é suspeito de receber propina para favorecer empresas e aprovar vistorias irregulares
ONDA DE CALOR: temperatura sobe no DF e pode chegar a 35°C
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.