Maricá adia abertura do Natal Iluminado 2023

Chuva e atraso na decoração impossibilitaram a inauguração da 6ª edição do evento neste fim de semana. Nova data não foi definida. A abertura da 6ª edição do Natal Iluminado de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, que aconteceria neste sábado (9) e domingo (10) foi cancelada. As condições do tempo, de acordo com a Secretaria de Turismo, é o motivo para o adiamento do evento.
Segundo o secretário, Robson Dutra, com chuva não vai dar para realizar a abertura na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, nem finalizar a montagem e decoração da árvore flutuante de 56 metros de altura, na Lagoa de Araçatiba.
Durante a semana o município já tinha adiado a abertura do evento na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu. De acordo com a pasta, a empresa responsável pela montagem da estrutura não teria tempo de finalizar o espaço para inauguração neste sábado (9). O evento passou para quinta-feira (14).
Com o adiamento das atrações no Centro da cidade, ainda não há uma data definida para abertura da 6ª edição do Natal Iluminado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.