Show de Alok no Réveillon de Fortaleza vai contar com 200 drones formando imagens no céu


O DJ comentou a expectativa em se apresentar mais uma vez no fim de ano da capital cearense. Show de drones durante show de Alok em Copacabana
O réveillon de Fortaleza vai presenciar algo inédito no Aterro da Praia de Iracema. O DJ Alok vai trazer um espetáculo à parte com 200 drones ‘performando’ no céu da capital cearense. O DJ goiano é uma das atrações confirmadas nos três dias de festa do fim de ano em Fortaleza (clique para ver a programação completa).
“É uma alegria enorme voltar à Fortaleza em um dos eventos mais especiais que existe que é o Revéillon. Trazer os drones para esse momento ganha um significado ainda maior, porque é uma forma lúdica de desejar os melhores sentimentos para o ano que inicia. Vamos iluminar o céu, mas também os corações e mentes de todos que estiverem assistindo ao show. Será mágico”, disse Alok.
LEIA TAMBÉM:
Diogo Nogueira, Silva, Maria Rita, Duda Beat: Fortaleza divulga programação de shows nos próximos meses
No último réveillon de Fortaleza, milhares de pessoas brindaram o ano novo com Alok que sincronizou o show com o espetáculo luminotécnico de fogos de artifícios silenciosos, respeitando a legislação municipal em vigor que proíbe o uso de fogos barulhentos.
Alok promete show inédito com drones no réveillon de Fortaleza.
Filipe Miranda/Divulgação
Desta vez, durante a virada do ano na Praia de Iracema, Alok inova e traz pela primeira vez no Réveillon da capital um show de drones. O aparato tecnológico é um recurso que o artista apresentou apenas duas vezes no Brasil: no “Show do Século”, em Copacabana, Rio de Janeiro, e no festival paulistano The Town.
Fortaleza, portanto, se torna a terceira cidade a receber o espetáculo visual. Ao todo serão 200 drones que durante aproximadamente dez minutos vão sobrevoar o local formando imagens e mensagens para brindar o ano novo.
Além disso, o artista também pretende doar parte do cachê para a Edisca, organização social cearense que atua há mais de 32 anos no desenvolvimento da educação, arte e assistência social para crianças e adolescentes em vulnerabilidade nas periferias de Fortaleza.
O Réveillon de Fortaleza é conhecido por ser um dos maiores do Brasil. Além de poder curtir a folia com o pé na areia, à beira-mar, é também um evento gratuito aberto a toda população. De acordo com a prefeitura da cidade, a expectativa é de atrair 10% a mais de visitantes em relação ao ano passado.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.