Touro solto em show da Ana Castela: vídeo mostra animal laçado e sendo retirado de arena com público


O incidente aconteceu na Emapa, em Avaré (SP) e deixou 13 pessoas feridas. O público aguardava o show da cantora sertaneja Ana Castela, que se apresentou às 22h30. Touro solto em show da Ana Castela: vídeo mostra animal laçado e sendo retirado de arena
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o touro é laçado após invadir a arena e avançar contra o público que aguardava o show da cantora Ana Castela, no último domingo (10), em Avaré (SP). O incidente deixou 13 pessoas feridas.
Nas imagens, é possível ver quando o laçador, que está à cavalo, conduz o animal em direção ao brete, local onde os animais ficam antes e depois da montaria (veja no vídeo acima). O público, em seguida, aplaude o homem e o agradece em coro.
Depois de ser contido, o animal foi levado em segurança ao espaço de manejo sob o palco.O incidente deixou 13 pessoas feridas, que precisaram de atendimento no pronto-socorro do município. Uma destas pessoas, foi um menino de oito anos, que teve o braço quebrado durante a confusão.
O touro foi laçado e levado de volta em segurança para o brete em Avaré (SP)
Alessandra Leme/Arquivo pessoal
O animal escapou durante o processo de embarque no caminhão em Avaré (SP)
Reprodução
A Confederação Nacional De Rodeio (CNAR) informou que este foi um evento atípico e que o touro escapou durante o processo de embarque no caminhão.
Após o ocorrido, o show de Ana Castela ocorreu normalmente e sem atraso, às 22h30. A cantora, por meio de sua assessoria, disse que solidariza com as vítimas do incidente.
Ana Castela se apresentou logo após touro invadir arena em Avaré
Redes sociais/Reprodução
Veja mais notícias g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.