Itapetininga promove campanha de doação de sangue para hospital de Jaú; veja como participar


A campanha será realizada no sábado (16), porém, exige agendamento para que os organizadores analisem as condições de saúde do doador. Também há bancos de sangue em Tatuí e Itapeva (SP). População pode doar sangue em Itapetininga, Tatuí e Itapeva (SP)
Freepik/Reprodução
Uma campanha de doação de sangue para o hospital de Jaú (SP) acontece neste sábado (16), em Itapetininga (SP). É necessário agendar a coleta.
Para doar é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 quilos, estar alimentado, não ter feito endoscopia ou tatuagem nos últimos cinco meses e 29 dias e não ter fumado nas últimas 48 horas. Menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis.
Para participar da triagem, basta entrar em contato através do número (15) 99791-3498, por ligação telefônica ou WhatsApp. A coleta será realizada no Lions Club, localizado na Rua Pedro Voss, n° 30, bairro Vila Monteiro.
Tatuí e Itapeva
Na região de Itapetininga existem bancos de sangue em Tatuí e Itapeva (SP).
Em Tatuí, o voluntário pode agendar a doação através do número (15) 3205-1333. As coletas são realizadas às terças e quintas-feiras, das 7h30 às 10h, na Avenida Cônego João Clímaco, nº 260, Centro.
A coleta em Itapeva é realizada no Hospital Santa Casa, de segunda a quinta-feira, das 7h às 14h. A unidade de saúde está localizada na Rua Mário Prandini, nº 935, no Centro.
Veja mais notícias g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.